terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dia perfeito

Hoje foi um dia muito legal pois eu voltei pra escola, revi todos os meus amigos matei a saudades de todos e voltei a minha rotina de sempre rs, sai da escola passei na minha amiga carol bati um papo legal com ela e fui pra casa , quando eu cheguei em casa eu lavei a louça de sempre tirei o lixo de sempre e varri a casa como sempre --' depois eu fui tomar banho para me encontrar com a carol , eu me encontrei com a carol e eu e ela fomos na ferinha comer  e depois fomos para o culto.. chegando no culto eu encontrei dois amigos meus maravilhosos rs neco e thauan beijos rs ai fomos e assistimos o culto rs me diverti muito hoje hsuhasuahs os meninos me tiraram varios risos rs e alem de tudo eu me renovei hoje... estou me sentindo outra pessoa ... depois que acabou o culto eu tahuan,carol e neco viemos embora chegamos aqui deixamos a carol em casa e neco e tahuan  me deixaram em casa rs, chegando em casa minha mãe reclamou como sempre da hora hushuas, ai eu fui tomei banho troquei de roupa comi e agr estou aqui contando o meu dia pra voces ... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário